Treinão da ABRH Ceará marca o Setembro Amarelo

Em um gesto de apoio à saúde mental e ao movimento de prevenção ao suicídio, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-CE) realizou o “Treinão ABRH Ceará” no último dia 20 de setembro. O evento reuniu a diretoria da entidade, além de profissionais de RH e associados, na Beira Mar de Fortaleza, em uma manhã dedicada ao bem-estar, à prática de exercícios e à solidariedade.

Com a correalização da Straloo, o Treinão demonstrou o poder do movimento e da união de pessoas em prol de uma causa maior, uma vez que parte da renda foi destinada à instituição Nosso Lar – Saúde Mental, reforçando o compromisso social da ABRH-CE.

“Ver tantas pessoas reunidas no Treinão em apoio ao Setembro Amarelo e à instituição Nosso Lar é extremamente emocionante e inspirador. Somos gratos a todos os parceiros e participantes por acreditarem e fortalecerem essa causa tão importante. A união da nossa classe é a maior força para transformar a conscientização em atitude”, expressou Kássia Sales.