No dia 29 de janeiro, a MRH Gestão foi palco do HR Global Experience, um evento exclusivo para associados da ABRH-CE que promoveu discussões estratégicas sobre o futuro da gestão de pessoas.
O encontro contou com dois painéis enriquecedores. O primeiro, intitulado “Inovações e Conexões Globais: Liderança, Diversidade e o Futuro do Trabalho”, trouxe as experiências de Conci Lima, Diretora Executiva de Recursos Humanos da Alvoar Lácteos, Vencedora do Prêmio Ser Humano da ABRH Brasil e Conselheira Deliberativa da ABRH Ceará, e Janete Bezerra, CEO da Cempre Consultoria e Presidente da ABRH Ceará (2019-2024).
Já o segundo painel, “Impactando e Inspirando o Futuro da Gestão”, foi conduzido por Fabiana Paiva, Diretora de Relacionamento com o Mercado da ABRH-CE, Natalia Braga, Diretora da Regional Metropolitana ABRH-CE e Gerente de Gente e Gestão do Grupo Cobap, e Aleks Mesquita, CEO da Amar.elo Saúde Mental.
Além das palestras, o evento reforçou a conexão entre o Ceará e o cenário global de RH, promovendo um handover entre as experiências do CONARH (São Paulo) e da missão internacional ABRH Brasil Experience (Europa).
Com esse encontro, a ABRH-CE reafirma seu compromisso em conectar e inspirar profissionais de gestão de pessoas, trazendo debates essenciais para o desenvolvimento do setor.
Você pode conferir as fotos do HR Global Experience em nosso Instagram (@abrh.ceara), ou no link ao lado: https://bit.ly/hrglobal2025